compra, Coronavirus

O BITCOIN É „FRÁGIL“, POIS NEGOCEIA ABAIXO DE VÁRIOS NÍVEIS CRUCIAIS.

By admin on September 3, 2020 0 Comments

  • Bitcoin testemunhou ontem um intenso influxo de pressão de venda que fez com que o seu preço baixasse para níveis baixos de 11.600 dólares.
  • Embora tenha sido capaz de encontrar um forte apoio a estes baixos, esta recente venda forçou-o a voltar abaixo dos 12.000 dólares da região.
  • Este é um sinal sombrio para a sua visão a médio prazo, pois aponta para uma fraqueza subjacente entre os touros da moeda criptográfica.
  • Os analistas estão agora observando que parece estar em uma posição „frágil“.

Isto significa que qualquer pressão adicional de venda pode resultar em uma grande venda que a faça girar abaixo do seu apoio crucial a curto prazo.
Bitcoin Loophole e o mercado de criptogramas agregados estão actualmente presos dentro de uma ligeira tendência para a baixa.

Isto aconteceu depois que a BTC perdeu a pressão de compra que anteriormente permitia que seu preço se estabilizasse dentro da região de meados de 12.000 dólares.

Sua incapacidade de sustentar esta recente ruptura técnica mostra que os touros estão perdendo seu impulso, o que pode ser um sinal de que o lado negativo está iminente nos dias e semanas vindouros.

Os próximos dias serão vitais para entender a tendência de curto prazo do Bitcoin, pois a moeda criptográfica está agora numa posição „frágil“ – de acordo com analistas.

BITCOIN MOSTRA SINAIS DE FRAQUEZA AO VENDER RAMPAS DE PRESSÃO PARA CIMA

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada abaixo de 1% ao seu preço atual de $11.880. Isto é em torno do preço ao qual ele tem sido negociado ao longo das últimas horas.

Esta região de preços é também onde a moeda criptográfica de referência se consolidou durante várias semanas antes. Isto indica que o criptograma pode ver mais uma negociação lateral dentro desta região.

Ao falar sobre isto, um analista explicou que o BTC irá consolidar-se em torno dos seus actuais níveis de preços, porque verá uma continuação da sua dinâmica descendente.

„Bem, nós conseguimos o falso, não foi? Pensei que a entrega seria de 11.500 dólares, mas cheguei perto. O cenário geral é que estaremos um pouco mais longe aqui, antes da continuação do impulso descendente. No geral -> alts (menores) continuam a dar-se bem“.

BTC PARECE „FRÁGIL“ APÓS QUEDA NOTURNA

Outro analista ecoou um sentimento semelhante dentro de um tweet recente, explicando que ele acredita que Bitcoin parece „frágil“ e pode estar prestes a diminuir ainda mais no curto prazo.

„A nuvem ainda faz a sua coisa. Atualmente mantendo o preço (1h) abaixo dele agindo como resistência – vai procurar por entradas de escalpe uma vez que nós resfriamos de volta para dentro/sobre ele. Até lá, parece um pouco frágil“, explicou ele.

Onde as tendências de Bitcoin ao longo dos próximos dias provavelmente oferecerão aos investidores uma visão significativa de para onde ela pode ir nas próximas semanas.

Comments are closed.